CANIL LAETIFICAT
Trazendo alegria para sua família!
Somos um canil familiar que cria cães a mais de 5 anos de forma caseira e humanizada, dando aos nossos cães atendimento veterinário, brinquedos, atenção e carinho 24 horas por dia. Tratamos nossos cães como pets, não ficam presos em baias ou pequenos espaços.
Curtam nossa página e acompanhem nosso dia a dia com eles.
RAÇAS QUE CRIAMOS
Buldogue francês
os Buldogues Franceses são excelentes cães de companhia, e um dos cães mais especiais que existe. Sua carinha engraçada e seu temperamento divertem as pessoas enormemente, então é difícil passear com um Frenchie sem chamar atenção.
Spitz alemão anão ou lulu da pomerânia
O Lulu da Pomerânia (Spitz Alemão) está sempre
atento, esperto e é excepcionalmente devotado ao seu dono. É fácil de
ser treinado. Sua desconfiança com estranhos e sua ausência de instinto de caça fazem dele um cão de guarda ideal para casas e fazendas. Ele não é nem tímido nem agressivo. Indiferente às intempéries, robustez e longevidade são seus atributos mais importantes.
Pug
A raça Pug é classificada como “cão de companhia“, fazendo parte do grupo dos cães “Toys” ou “de Companhia”, o grupo 9. Os Pugs deveriam pesar entre 6,3 e 8,1 kg, sendo cães pesados para a sua estatura. Sua aparência geral deve ser quadrada e maciça, deve mostrar “multum in parvo ” (muita substância em um pequeno volume), o que transparece em sua forma compacta, com proporcionalidade entre as partes e musculatura firme.
Shihtzu
O Shih Tzu é considerado um cão de porte pequeno, bastante ativo, alerta e muito fiel. Não deve passar dos 27cm de cernelha e 8,5kg. Por ser um cão de porte pequeno, ele não tem muitos problemas com espaço. Com certeza será feliz vivendo em uma casa com quintal grande ou em um apartamento menor. Claro, desde que estimulado frequentemente da maneira correta.
Chihuahua pelo curto e pelo longo
O Chihuahua é inteligente, ativo, irrequieto e corajoso. Muito afetuoso, ele é apaixonadamente ligado ao seu tutor. É muito bom guardião, mas late ao menor ruído. Basta um pouco de firmeza para que se torne um companheiro obediente e discreto.
Algumas dessas tendências podem ser melhoradas com adestramento desde cedo e socialização. Infelizmente, muitas pessoas permitem que seus Chihuahuas se tornem pequenos tiranos, exibindo atitudes que não seriam aceitáveis em um cão maior. Este cão precisa de treinamento suave e consistente de seu tutor para controlar a agressividade e qualquer tendência que ele tem de lutar com outros cães. Sendo um cão muito pequeno os Chihuahuas não tem consciência de sua própria dimensão e não hesitará em desafiar um cão muitas vezes maior do que eles mesmos. Além disso, como muitos cães pequenos, Chihuahuas são difíceis de treinar sem muita perseverança e paciência.
Ele não é particularmente apaixonado por estranhos de qualquer espécie, reservando seu afeto para sua pessoa escolhida e, às vezes, o resto da família.
É importante quando se pensa em ter um Chihuahua levar em consideração o seu pequeno tamanho. Chihuahuas são exploradores curiosos e corajosos. Eles escapam de jardins através de pequenas brechas na cerca ou muro e podem espremer-se em lugares que outros filhotes não seriam capaz de se meter. E mesmo que ele tenha a auto-visão de cachorro grande que manda no pedaço, pode ser acidentalmente ferido por cães maiores.